Menu

A seguir

Palavras diárias de Deus: O caráter de Deus e o que Ele tem e é | Trecho 233

161 22/01/2024

Eu comecei a entrar em ação para punir aqueles que praticam o mal, aqueles que detêm o poder e aqueles que perseguem os filhos de Deus. A partir de agora, quem Me contradiz em seu coração, a mão de Meus decretos administrativos estará sempre sobre eles. Saiba disso! Este é o início de Meu julgamento, e nenhuma misericórdia será dada para ninguém, nem ninguém será poupado, pois Eu sou o Deus desapaixonado que pratica a justiça, e seria bom que todos vocês reconhecessem isso.

Não é que Eu queira punir aqueles que praticam o mal, mas é uma retribuição trazida sobre eles por seu próprio mal. Eu não sou rápido para punir ninguém, nem trato ninguém injustamente — Eu pratico a justiça para todos. Eu certamente amo Meus filhos e Eu certamente odeio os malignos que Me desafiam; este é o princípio por trás das Minhas ações. Cada um de vocês deve ter um entendimento sobre Meus decretos administrativos. Se não, vocês não terão o menor medo e serão descuidados diante de Mim, e vocês não saberão o que Eu quero aperfeiçoar, o que Eu quero tornar completo, o que Eu quero ganhar ou de que tipo de pessoa Meu reino está precisando.

Meus decretos administrativos são:

1. Não importa quem você seja, se você Me contradisser em seu coração, você será julgado.

2. Aqueles que Eu escolhi, eles serão disciplinados imediatamente por quaisquer ideias erradas.

3. Eu porei de lado aqueles que não creem em Mim. Eu os deixarei falar e agir de maneira descuidada até o final, quando Eu os punirei e lidarei com eles completamente.

4. Aqueles que acreditam em Mim, Eu vou cuidar deles e protegê-los em todos os momentos. Em todos os momentos Eu lhes darei vida usando o caminho da salvação. Essas pessoas terão Meu amor e certamente não cairão ou perderão seu caminho. Qualquer fraqueza que tenham será temporária, e Eu certamente não Me lembrarei dela.

5. Aqueles que parecem acreditar, mas que realmente não acreditam — ou seja, aqueles que acreditam que existe um Deus, mas que não buscam a Cristo, mas que também não resistem — esses tipos de pessoa são os mais dignos de pena e através de Meus feitos Eu os farei ver com clareza. Através das Minhas ações, Eu salvarei esses tipos de pessoa e as trarei de volta.

6. Os filhos primogênitos que foram os primeiros a aceitar o Meu nome serão abençoados! Eu certamente concederei as melhores bênçãos a vocês e vocês terão prazer à vontade; ninguém se atreverá a impedir isso. Está tudo totalmente preparado para vocês, pois esse é o Meu decreto administrativo.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 56”

Deixe uma resposta